Saturday, April 28, 2012

Caravana caminha no sentido contrario


O Governo Provincial de Luanda vai criar mais 105 mercados informais, para retirar os vendedores ambulantes da rua.
Mais uma vez ficou provado, que o governo angolano e contra a evolução do nível de vida dos cidadãos. A criação de mais mercados informais, aumentara o numero de analfabetos no pais, porque que as pessoas precisariam mais de estudar, se todos tem direito a uma bancada. Por outro, os mercados informais perpetuam a prostituição e a criminalidade, como consequência mais pessoas iriam ficar doentes e a enchente nos hospitais que já apresentam má qualidade.
Irmãos pensem bem na hora do voto 

Foto do Dia: Africa Incomparável


No continente berço, urinar nas vias publica e uma pratica constante. Razão pela qual as ruas sempre tem um odor desagradável.
Africa is Africa

Monday, April 23, 2012

Barcelona Atira a toalha ao tapete




A equipa do Barcelona desistiu da corrida ao titulo da La Liga, ao consentir uma derrota no seu reduto frente ao eterno rival Real Madrid

Os catalães entraram bastantes apáticos no jogo, e sofreram o primeiro golo na primeira parte que foi apontado por Khedira. No segundo tempo, a equipe de casa empatou  o jogo, por intermédio de Sanchez, mas o Português Cristiano Ronaldo, apontou o golo da vitória, numa jogada em contra-ataque. 

Com essa vitória o Real Madrid, aumentou para sete pontos a diferença contra o Barcelona

Tuesday, April 3, 2012

Aniversario de Namoro

“Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado, tem significado muito para mim, tem me feito ver que realmente nada acontece por acaso”.
Amo-Te, e feliz aniversário de Namoro!!!