Saturday, September 14, 2013

Carlos Morais na NBA

O MVP do ultimo afrobasket, Carlos Morais já é jogador do Toronto Raptors. 

O Antigo jogador do Petro Atlético aprovou nos testes do Toronto Raptors. Carlos Morais torna-se assim o primeiro angolano a entrar na maior liga de basquetebol mundial NBA. 

Sucessos e o que desejamos ao nosso Jogador. 


Tuesday, September 10, 2013

Apple Lanca iPhone 5S

o iPhone 5S, que dá continuidade à evolução do principal aparelho da Apple. Com o iOS7 e disponível em três cores, ele promete recuperar o mercado perdido com o iPhone 5. 
Uma das novidades do iPhone 5S é o sensor biométrico que substituiu o botão Home e promete aumentar a segurança do aparelho, dificultando que ele seja acessado por outras pessoas que não seu dono.

Fonte:Yahoo.com.br 




Saturday, September 7, 2013

Djalma cedido ao Konyaspor


O Konyaspor, clube que foi recentemente promovido ao principal escalão do futebol turco, anunciou que chegou a um acordo com o FC Porto para a contratação de Djalma até ao final da temporada, a título de empréstimo.

Fora das opções do técnico dos dragões, o antigo jogador do Marítimo conseguiu arranjar colocação a poucas horas do fecho do mercado na Turquia.

O internacional angolano, que se transferiu para o FC Porto em 2011, regressa, assim, à Turquia, depois de ter representado o Kasympasa na última época, também por empréstimo.
Djalma Campos

Angola Goleia na Despedida

Angola venceu esta tarde a sua congénere da Libéria naquele que foi o último jogo da fase de apuramento ao campeonato do mundo Brasil 2014. 

Numa partida com golos para todo o gosto, Angola começou o jogo com o golo de Guedes logo no primeiro minuto de jogo. Até ao intervalo, os Palancas Negras tiveram várias oportunidades mas não concretizaram. No segundo tempo, frente a uma Libéria bem acessível, o combinado nacional apontou mais três golos, por Mabululu, Guilherme Afonso e Abdul, deixando os visitantes apontarem o golo de honra por Mackauley. Encerrando assim o marcador com o 4-1 final.

Apesar desta vitória, Angola não se apura para o Mundial, uma vez que já estava afastada matematicamente do acesso à competição. De notar igualmente, que a selecção nacional marcou neste jogo tantos golos como no conjunto dos cinco jogos anteriores. Estranho ou não, Angola obteu este resultado sem Gustavo Ferrín no banco de suplentes que havia sido expulso na partida anterior, tendo sido a equipa orientada por José Kilamba.

Sunday, September 1, 2013

Angola torna-se campeã africana

A seleção nacional de basquetebol venceu a edição 2013 do Afrobasket.
O combinado nacional venceu o Egipto na final por 57 40.
Esse é o 11 título da nossa seleção, Angola resgata assim o titulo que havia perdido em antanarivo em 2011.

Carlos Morais foi o MVP do campeonato bem como o melhor triplista. 

Parabéns rapazes!
Add caption