Wednesday, October 23, 2013

Porto sofre segunda derrota consecutiva na Champions

Nem tudo vai bem à equipe dos azuis e brancos, apos perderem em casa na 2º jornada contra o Atlético de Madrid. A equipe orientada por Paulo Fonseca voltou a perder na noite passada por uma bola sem resposta a custa do Zenit de Petersburg.

Essa e a segunda derrota que vem as contas a se complicarem para passarem pra próxima fase.  Os dragões passam assim a terceira posição do grupo com 3 pontos, menos um que o Zenit que ocupa a segunda posição, o Grupo é liderado pelo atlético que possui 9 pontos frutos de 3 vito
Porto
Futebol Clube do Porto
ria
s

Tuesday, October 15, 2013

Petro acorda no fim

Após derrotar o Sagrada Esperança esta tarde no Estádio 11 de Novembro, o Petro de Luanda alcançou o seu primeiro roll de 4 partidas sempre a vencer esta temporada, onde venceu o Primeiro de Agosto por duas bolas sem resposta para o campeonato e três bolas a duas para a Taça de Angola seguindo-se depois o Libolo para o campeonato por uma bola sem resposta.

O Petro venceu o Sagrada Esperança por 3 bolas a zero.
Golos de Nari, Gilberto e Keita.

Nas próximas 3 jornadas eis os jogos:

1º de Maio vs Petro de Luanda
Petro de Luanda vs Progresso
Kabuscorp vs Petro de Luanda

Monday, October 14, 2013

Petro e campeão de Africa em Andebol senior femenino

Parabens meninas pela alegria esse titulto e muito nosso

Carlos Morais ja marca na NBA

O extremo angolano Carlos Morais marcou na última madrugada os seus primeiros pontos pelosToronto Raptors da NBA, ao converter um triplo em dois tentados, na vitória sobre os Minesota Timberwolves (104-97) em jogo da pré-temporada.

O ex-jogador do Petro de Luanda jogou cerca de 12 minutos, perdeu uma bola e conquistou um ressalto defensivo.

Na sua primeira apresentação, diante do Minesota, o MVP do Afrobasket2013 alinhou por cerca de três minutos, ganhou um ressalto defensivo mas não convertera qualquer ponto.

O próximo jogo está marcado para dia 16 deste mês diante do Boston Celtics.


Carlos Morais
Fonte: Angonoticias

Sunday, October 6, 2013

Kabuscorp e campeao

A turma do palanca sagrou-se campeao nacional pela primeira vez, fruto da vitoria alcancada hoje frente aos proletariados. A equipe do Bento Kangamba tornou-se este domingo o oitavo clube diferente a vencer o Girabola, desde que a prova se disputa . 

Domingo Familiar