Tuesday, January 14, 2014

FIFA World XI: Team of the Year 2013

Manuel Neuer, Dani Alves, Thiago Silva, Sergio Ramos, Philipp Lahm, Franck Ribery, Xavi Hernandez, Andres Iniesta, Lionel Messi, Zlatan Ibrahimovic, Cristiano Ronaldo
World XI of the Year

Read also: My team of the Year
Read also: Team of the Year 2012

Monday, January 13, 2014

Cristiano Ronaldo melhor de 2013

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do ano de 2013. Parabéns Ronaldo!!!
Cristiano Ronaldo

Read also: Melhor de 2012


Sunday, January 12, 2014

Dragão cai na Luz

O Futebol Clube do Porto foi derrotado hoje pelo glorioso por  duas bolas apáticas. A equipa do Dragão apareceu apática e viu a equipa da luz a fazer dois golos. Com essa derrota o Benfica isola-se na liderança do campeonato enquanto que o Porto desce para terceira posição.


Apesar da derrota, apenas ficamos a 3 pontos do primeiro classificado e 1 do segundo classificado que é o Sporting. 

Cidade do Kilamba também é Angola

A cidade do Kilamba está a sofrer com a falta da água. O líquido precioso está a jorrar em períodos alternados. 

Saturday, January 11, 2014

Kilamba 2 fase

Os edifícios que comportam ma segunda fase da centralidade do Kilamba já se encontram erguidos estando mesmo em fase de acabamento.
De recordar que esses prédios serão entregues as pessoas que não foram contempladas com uma moradia na primeira fase.

Friday, January 10, 2014

Yaya Toure is the best African Footbal player of 2013

Yaya Toure was elected the best football player of 2013, the midfielder of Manchester City beat Didier Drogba and The Nigerian Mikel. This is the third time in row that Yaya Toure win this trophy.

Thursday, January 9, 2014

Enquanto isso na Cidade do Kilamba

Ratos e Baratas vão se multiplicando a cada dia. Os maus hábitos de higiene tem sido um dos principais factores para perpetuação dessa espécie que traz consigo diversas doenças para os seres humanos. 

Mudança com mobílias antigas também te contribuído para o crescimento dessa espécie, uma vez que muito de nos viemos de áreas precárias onde não existia saneamento básico. 


Agora só mesmo uma desinfestação coletiva e mudança de hábitos podes no levar a combater essa espécie invasora.
Ratos na Centralidade do Kilamba

Feliz aniversário maninha

Na graduacao da Delma
Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram. Nesse dia tão especial lhe desejo toda felicidade do mundo feliz Aniversario maninha.
Delma Adao

The couple

Me and my wife at company Christmas Party

Casmentos em Angola: Sonho ou Pesadelo?

Casamento é um dos maiores sonhos de todas as mulheres, mas na realidade angola esse sonho pode-se tornar o maior pesadelo. O preço cobrado para realizar esse sonho pode custar os olhos da cara, desde a entrada da papelada na conservatória, escolha de vestidos ate ao copo de agua.

Os emolumentos cobrados para dar entrada dos documentos estão por volta de 9613 AKZ o equivalente a 96$, no caso de deslocar-se o conservador o mesmo pode estender-se para 60.000 AKZ.


Quanto ao vestido de noiva o mesmo ronda de 250.000 AKZ pra cima. Contudo, onde se gasta mais é no copo de agua, na tão famosa celebração onde os preços de Buffet nos nomeados salões de angola variam de 125$ por pessoa na Radio Vial, 140$/ pessoa no Calor tropical, 170$/Pessoa no Clube dos caçadores (isso se for de segunda-quinta) enquanto aos finais de semana o preço sobe para 200$/pessoa para um mínimo de 150 pessoas, o salão das palmeirinhas cobra 180$/ pessoa nos dias de semana isso sem incluir a bebida. Já o renomeado salão Lagoa Azul que e gerido pela Gala e Eventos cobra 220$/pessoa e só aceitam realizar a cerimonia para 200 convidados.  

Em uma noite pode-se gastar no mínimo 25.000$ para um casamento medíocre. Queira imaginar para um casamento bom ou top de gama?

Messi is Back

The Barcelona talisman player returned on Wednesday game after several months away from field. Messi played only the second half and scored twice in 2 minutes.

Lionel Messi

Sunday, January 5, 2014

RIP Eusébio

Eusébio mais conhecido como pantera negra foi uma estrela do futebol português que destacou-se na seleção portuguesa e pelo Benfica, na madrugada de hoje o craque português teve o seu ultimo suspiro. As 3:00H da manhã o craque morreu devido uma insuficiência cardíaca. 

Que a sua alma descanse em paz e que a terra lhe seja leve.