Sunday, May 22, 2016

Barça leva a melhor

O FC de Barcelona sagrou-se hoje campeão da taça do rei da Espanha. Os catalães tiveram q esperar 106 minutos para marcar o primeiro golo. 

Neymar apontou o segundo tecto os 60 min. 


Thursday, May 19, 2016

Petro Vence Dagosto no BIC Basket

Os tricolores foram até ao Pavilhão Vitorino Cunha, vencer os arqui-rival Primeiro de Agosto por 96 -86. 

Com essa vitória os tricolores lideram a série de 5 jogos por 2-1. A próxima partida para as meias finais, está marcada para Sábado na Cidadela. 

Bem Haja Petro. 

Saturday, May 14, 2016

Barcelona Vence Campeonato Espanhol

A equipa do Barcelona sagrou-se campeã de Espanha pela 24 vez. Os catalães foram ao terreno do Granada vencer por 3 bolas sem resposta com hac-trick do Luis Suarez. 

Parabéns Culé! 


Sunday, May 8, 2016

Petrolíferos Derrotados pelos Polícias

A equipa do Petro Atlético foi hoje derrotada pelo Interclube por duas bolas a uma.
Petro VS Inter

Monday, May 2, 2016

Melhores Hambúrguers


Servimos em festas infantis, visite-nós no Dangereux, Rua dk Camorteiro.  Contactos: 943585999

Leicester is the champion

For the first time, a team coming from second division becomes a champion in Barclays Premier League.

Leicester a small team with low income, without making any big transfer and using the same players for almost 3 years, becomes the champion of the premier League.

Congratulations, Congratulations, it is the proof that money is not everything.


Sunday, May 1, 2016

Carta Aberta para O Presidente de Angola

CARTA PARA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA' 

. . Boa noite Sua Excelência Camarada Enginheiro José Eduardo dos Santos. Presidente da República de Angola. Sua Excelência, antes de tudo espero que estejas de Boa SAÚDE, bem como a toda a tua família e como aqueles que te rodeiam. Excelência escrevo esta carta porque a situação é mesmo crítica, o povo Angolano esta a sofrer, no mercado paralelo os preços dos produtos básicos sobem de maneira assustadora, um saco de arroz que custava ate uma semana atrás 3000kz hoje esta a 10000kz, o pão pequeno que era 4/50 kz hoje é 3/100, e tem muitos outros produtos que eu podia citar, mas citei estes como exemplo. O pior de é que tudo sobe em Angola menos o salario. Sua excelência,o que mas preocupa a população é o silêncio das #Entidades_Competentes , não dão esperança ao povo que as coisas vão melhorar, pior ainda, cada dia acordamos com novos preços. Hoje me pergunto onde anda o Ministério das #Finanças, do #Comércio ,da #Agricultura,da #Indúnstria e mesmo ate a #Policia_Economica ? A fome está demais, façam qualquer coisa por favor. #CAMARADAS; me desculpem se feri sencibilidades de alguem, mas eu precisava mesmo desabafar, a barriga já não aguenta de tanta fome. Espero sinceiramente que esta CARTA chega ao CAMARADA PRESINDENTE DA REPÚBLICA. Ajudem a rolar esta publicação. Compartilhem copie cola e publique para todos OS grupos em que estiveres inserido

Feliz 1 de Maio