Thursday, March 30, 2017

AGT Em Busca do IPU

A Administração Geral Tributária de Angola "AGT" tem travado uma forte luta com os citadinos de Luanda no intuito de persuadir os mesmos a pagarem o Imposto Predial Urbano. 

O foco principal da AGT tem sido os condomínios e as novas centralidades, onde os preços dos imóveis estão orçados acima de 5 milhões de Kwanza, preço ilegível para o pagamento do IPU.

Embora a lei proíbe que os inclinos façam o pagamento desse imposto, a AGT está atropelar todos e todos, obrigando os moradores das centralidades em regime de renda resolúvel a pagarem as prestações desde a data de celebração do contrato, algo quem tem causado muita discórdia entre os moradores das centralidades. 

Os trabalhadores da AGT sairão pra rua ao fim de fiscalizar os pagamentos desse imposto, visitando assim os imóveis dos citadinos. Lembrando que o prazo para o pagamento do IPU é 30 de março. 


Monday, March 20, 2017

Petro Regressa as Vitórias

Os tricolores voltaram hoje a vitória depois de vencerem o JGM do Huambo por três bolas sem resposta.

Os golos dos tricolores foram apontados por Job, Manguxi e Tiago Azulão. 

 

Saturday, March 18, 2017

Petro Consente Segunda Derrota

O Petro Atlético de Luanda consentiu ontem a sua segunda derrota no Girabola Zap 2017. 

Os tricolores foram derrotados pelo Kabuscorp do Palanca por duas bolas a uma, com essa derrota os tricolores vêm os arquirivais a distanciarem cada vez mais. 

Sunday, March 12, 2017

Petro vence o ASA

O Atlético Petróleos de Luanda, recebeu hoje é venceu o Atlético Sport Aviação por duas bolas sem resposta, em desafio a contar para a quinta jornada do Girabola Zap 2017.

Manguxi e Tiago Azulão, fizeram as honras de casa.