Friday, June 29, 2012

Foto do dia

Balotelli faz dois e Leva Italia pra final da euro copa 2012

Super Mario Balotelli abate alemães. Com dois golos de excelente recorte técnico, o avançado Mario Balotelli garantiu a passagem da Itália à final do Euro-2012. O primeiro, pleno de oportunidade, de cabeça, no segundo a mostrar toda a sua genialidade.

Sunday, June 17, 2012

Defesa de Impacto


Na quarta-feira, o meu grupo da disciplina de Estudos de Impacte Ambiental, apresentou o seu tema referente a construção de uma fabrica de Tintas e vernizes, no perímetro da antiga açucareira, localizada na comuna de Caxito, municipio de Dande, província do Bengo. 

O grupo concluiu que a maioria dos impactes iriam produzir-se na fase da construção e exploração da fabrica. Sendo que os maiores impactes seriam a alteração da qualidade da agua e quantidade, a produção de ruídos e alteração no nível de vidas dos habitantes daquela região. 

A maioria das medidas mitigadoras proposta pelo grupo de engenheiros são de caráter preventivo, e inclui a construção de infraestruturas socias para população, o uso de equipamentos de proteção individual (EPI), tratamentos dos efluentes produzidos, reutilização da agua, e o uso de embalagens biodegradáveis. 



O grupo 1 esta constituído por Cristina da Costa, Eugenio Hamilton, Gilson Adão, e Tchieny Wakamone. 

Wednesday, June 6, 2012

Exames

Vem ai os exames, tempo pra estudar, estudar, estudar e estudar

Boa sorte a todos!!!!!!