Tuesday, September 29, 2015

Porto consegui a primeira vitória


O FCP venceu hoje o Chelsea de José Mourinho por duas bolas a uma para a segunda jornada da fase do grupo da Champions League. Os azuis e brancos fizeram uma partida extraordinária ao dominar completamente todo jogo.

André André e Maicon foram os autores do golo dos azuis e brancos.

Força Portoooooooo 

Wednesday, September 23, 2015

Petro Apura-se para meias finais da Taça de Angola

O Petro Atlético recebeu e venceu hoje o Domante Futebol clube por 3 bolas a uma em desafio dos quartos dos finais da Taça de Angola. 

Giresse foi a grande figura do jogo ao apontar 3 golos.

O Petro avança para as meias finais da taça de Angola.

Força Petro

Sunday, September 20, 2015

Porto bate Benfica

O Futebol Clube do Porto recebeu e venceu hoje o Benfica por uma bola sem resposta. O golo dos azuis e brancos foi apontado pelo André.


Novo fenômeno em Luanda" Grupos de WhatsApp"

Parece que virou moda em Luanda os grupos de WhatsApp, em qualquer esquina da cidade é notório ver jovens com o telemovel na mão. 

Os grupos do WhatsApp podem conter 100 membros, os membros que não teclam e aqueles que não aparecem aos encontros são removidos pelos administradores. 

Nos encontros, os jovens fazem de tudo um pouco desde a verdade e consequências, onde na maior parte das vezes há mais consequências do que verdade até orgia (sexo com mais de duas pessoas). 

Os grupos de WhatsApp também se transformaram numa plataforma de negócios, onde os comerciantes publicam os seus artigos, assim como as prostitutas publicam as suas fotos peladas, e os respetivos preços dos serviços prestado. 

Assim anda a nossa banda, onde que não tem grupo no WhatsApp está fora de moda 

Saturday, September 19, 2015

Petro volta a Perder no Girabola

O Kabuscorp do Palanca venceu hoje o Petro de Luanda por 1-0, em jogo da 26ª jornada do Girabola2015. O golo do Kabuscorp foi apontado pelo camaronês Meyong, esta é a 4 derrota consecutiva dos petrolíferos. 


Lesão afasta Yanick Moreira da NBA

O poste angolano, Yanick Moreira que representou o Los Angeles Clippers na liga de Verão em busca de uma vaga de ingresso a NBA, vê mais uma vez adiado o seu sonho.

Após, adquira uma lesão no joelho esquerdo, Yanick Moreira não irá poder participar no centro de treinamento dos Brooklin Nets. Yanick assinou recentemente um acordo com a equipe norte americana para frequentar os treinos de pre época, mas a lesão leva mais uma vez o seu sonho é de todos nós angolanos adiados.

Continue a acreditar no seu potencial que a tua vez irá chegar.

População aconselha Henrique Narciso a Abandonar o cinema

O realizador do filme angolano Assaltos em Luanda Henrique Narciso "Dito" prepara-se pra lançar mais um filme, desta vez intitulado "Socorro África".

Henrique Narciso consegue lançar filmes em um período de tempo muito curto. A má qualidade de imagem, alinhada à má qualidade sonora são notórias em suas obras anteriores.

Sendo assim, a maior parte dos telespectadores aconselham o a abandonar e buscar formação no sentido de melhorar.Nós, acreditamos que, quem critica quer o nosso bem, por isso Dito upgrade you. 

Sucessos nessa carreira.


Monday, September 14, 2015

Da Gosto Vence o Petro

No jogo de cartaz do campeonato nacional de futebol, os militares venceram os tricolores por duas bolas a uma.

Esta é a segunda derrota consecutiva do Petro de Luanda. O Petro está a fazer uma época atípica, que venha o final da época para esquecer esse ano ruim dos tricolores. 


Sunday, September 6, 2015

Lixo ameaça governador de Luanda

Angola é o 4 pais mais sujo do Mundo

De acordo com uma pesquisa de cientistas norte americanos das Universidades de Yale e Columbia, Angola é o 4 pais mais sujo do mundo.

Estamos a caminhar do nada pra lugar algum.