Friday, December 21, 2012

Aproxima-se o fim de uma longa caminhada.


Comecei essa caminhada em abril de 2006, e interrompe-la por três anos devido a compromissos laborais, 2008-2010. Retornando assim a UnIA em 2011.
Muito foram as noites sem dormir, muito foram às provas perdidas, a desmotivação de varias pessoas que tentaram, mas não conseguiram, mas como diz o livro de filipenses, “tudo posso naquele que me fortalece”.

Assim aproxima-se o fim de uma novela UnIA, com o encerramento do capitulo engenharia dos Recursos Naturais e Ambiente. Próximo ano será o ultimo, gostaria de agradecer a todos os colegas que compartilharam esse momento comigo, e todos os familiares pela forca e apoio, bem para aqueles que não conseguiram e me tentaram desviar dos meus objetivos, O MEU MUITO OBRIGADO

No comments: