Friday, June 6, 2014

Inédito: Jogadores do Petro com salários atrasados

Os jogadores do Petro de Luanda aguardam que a direcção do clube honre o pagamento do prémio de vencedores da Taça de Angola do ano passado e os 70 por cento que faltam do valor do contrato da referida época.


Os atletas disseram ao Jornal dos Desportos, que a situação está a arrastar-se há muito tempo, pode resultar noutras implicações como a moral baixa, numa altura em que a equipa prepara-se para os dois jogos diante de adversários difíce...is, como são o campeão nacional Kabuscorp e o seu arqui-rival 1º de Agosto.


A formação do Catetão recebe já na próxima quarta-feira os palanquinos e no sábado visitam os militares em duas partidas de difíceis prognósticos.
A situação está a criar um ambiente de alguma insatisfação do seio do plantel, por que os jogadores apelam à direcção para a resolução deste caso o mais breve possível, de modo a devolver o bom ambiente psicológico à equipa.


Os jogadores temem que a situação seja resolvida após a eleição da nova direcção do clube, no dia 19 de Julho, e não pela actual comissão de gestão, liderada por Tomás Faria. O plantel continua a fazer a preparação para o jogo da próxima quarta-feira, frente ao Kabuscorp do Palanca, aguarda a chegada do defesa central Abdul e dos médios Chara e Gilberto, ao serviço da Selecção Nacional que defrontou na semana passada as selecções de Marrocos e do Irão.

O técnico Alexandre Grasseli conta com os três jogadores para estes importantes desafios e espera que os mesmos integrem o grupo já neste final de semana, uma vez que os Palancas Negras têm a chegada prevista para amanhã.


O regresso aos treinos de campo do lateral direito Mira, constitui uma boa notícia para a equipa técnica, pois, tem mais opções nesta posição, além de que também pode jogar a lateral esquerdo. Com isso, a concorrência entre os laterais ganhou outra dinâmica, pois a polivalência de Mira redobra o trabalho de Ariclene e Isaac, que têm feito a posição de lateral direito.


Fonte: jornal dos desportos 

No comments: